sábado, 31 de outubro de 2015

DOENÇA REUMÁTICA, SUSPENSE: O MISTÉRIO DO POLEGAR

Artrite reumatóide do guerreiro

ALERTA : PROCURE UM MÉDICO LOGO AOS PRIMEIROS SINTOMAS

Link para a artrite reumatóide do guerreiro

Publicado: 31 outubro de 2015 06:39 PDT
Experiências "misterioso" como estes podem ser comuns com doença reumatóide e eu espero que você vai compartilhar alguns de vocês nos comentários.
inchados polegar rt IP MP articulaçõesAlguns meses atrás eu estendi a mão com a minha mão direita para segurar a alça de uma mala de rolamento, e meu polegar não aderência. I foi recebido com dor como muitas vezes eu sou. A joint IP ea articulação MP (ver abreviaturas conjuntas abaixo) ficou vermelho. KB e eu tirei fotos ao longo das próximas horas, pois vimos os meus polegares articulações explodir como balões bem diante de nossos olhos.
Pela maneira em seu post Articulações do Thumb - Língua de Série mão e do braço Cirurgia, Dr. C. Noel Henley explica os nomes das articulações do polegar de forma clara. Eu uso essas abreviações quando eu jornal sintomas articulares:

Três articulações do polegar

Os três articulações são como se segue:
Carpometacarpiana (CMC) Joint 
metacarpophalangeal (MP) Joint 
interfalangeano (IP) Mista

No dia seguinte, fui para um ortopedista clínica walk-in.

Parece sempre bom deixar um médico ver quando algo está muito inchado porque existem tantas vezes quando o inchaço é sutil e inflamação só seria detectado no ultra-som. O ortopedista colocar um elenco no meu polegar para imobilizá-lo até que ele se acalmou .. É isso mesmo - um elenco. Ele disse que eu devia ter torcido meu polegar de alguma forma para que ele inche assim. Parecia inchados demais para ser a doença reumatóide.Ele sentiu que deve ter havido uma lesão.

Não pode ser confundido!

inchados articulações polegar rt(Ok, mas ainda podemos ser mistificado?)
Eu não "ferir" o meu polegar naquele dia. Mas, eu já disse antes que devemos pensar em doença artrite nas articulações como "lesão" - sem prejuízo de um incidente que podemos ver. Nós não podemos ver o que desencadeia tecidos para inflamar como se eles estão feridos -, mas algo faz .
É por isso Doença reumatóide um mistério em primeiro lugar.
Ninguém estava batendo as mãos com um martelo durante a noite - mas que muitas vezes parece tão na parte da manhã. No entanto, alguma coisa estava acontecendo. Abaixo de um véu de segredo. Imunologia que ainda tem de descobrir.
Na zona artrite ...
NOTA: Por favor, leia este ATUALIZAÇÃO BREVE COM pedido de ajuda. "De certa forma RA Warrior (RAW) ea comunidade #rheum que cresceu a partir dele ter sido como uma família para mim e para o outro.Muitos duradoura e amizades ... "manter a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário