sábado, 12 de dezembro de 2015

20 DICAS PARA VIAJAR COM ARTRITE REUMATOIDE / DOENÇA CRONICA

20 Dicas para viajar com artrite reumatóide / doença

Voando com Artrite Reumatóide (AR) é um desafio

voando com artrite reumatóideHoje, enquanto você lê isso, eu estou fazendo o meuimperdíveis-a-plano de dança. Meus amigos próximos e familiares todos sabem muito bem como eu começar a pedir-lhes uma semana antes de uma viagem para "orar eu não perder o avião." Realmente. Eu  perdeu o avião. Duas vezes.
Eu literalmente começar a preparar para pegar um avião semanas antes do tempo. Então que últimos dias é como o sprint até o fim! Que alegria quando eu chegar pela segurança do aeroporto a tempo. Sério.

Viagem pode ser dura com as pessoas com doença reumatóide (RD)


Esta questão foi postada no Facebook de hoje RAW: "Se o seu trabalho tem-no ir em viagens planejadas em todo o país como você pode ter certeza que você será capaz de fazer os passeios e dar palestras? Eu lidar com isso todos os dias e ter que cancelar muitas viagens devido ao meu RA. Como é que toda a gente nesta situação lidar com um trabalho como este?Se eu não posso sair da cama devido à dor eu com certeza não pode entrar em um avião e palestra para um grupo grande que tenha pago uma taxa para me ver. "
Idealmente, os médicos vão ajudar a sua doença a ser melhor controlado, mas isso não acontece tão frequentemente como gostaríamos. Enquanto isso para aqueles que como este leitor que se preocupar em fazer viagens para o trabalho, aqui estão algumas idéias:
1) Fale com o empregador sobre menos viagens, se possível. Quando eles têm que ser cancelada, considere se Skype ou uma conferência vai ao encontro pode ser uma opção.
2) Converse com seu médico sobre que tipos de medicamentos para o tratamento de sintomasvai aliviar sua dor, especialmente durante a viagem.
3) Procure acomodações: Será que o empregador permitir que um companheiro de viagem para tirar um pouco da carga fora de você? Será que o seu público fazer acomodações para que você possa falar no final do dia? Ou sentar-se em uma cadeira confortável, em vez de ficar em um pódio.

Mais estratégias que eu aprendi a viajar com uma doença crônica

PSW-conferênciaEu estou no meu caminho para Green Bay - não, não para ir a um jogo de futebol. Eu estou falando com a Sociedade Farmacêutico de Wisconsin (PSW) no sábado. Eu espero que o que eu aprendi sobre a viagem / vôo com RD ajuda a alguém. Por favor, adicione suas dicas de viagens nos comentários.
4) I reservar um dia inteiro para viajar. Outros podem ser capazes de viajar e conhecer ou falar ou trabalhar no mesmo dia, mas estou  a trabalhar arduamente com RD.
5) Eu enganar: Eu faço tudo da maneira mais fácil possível. Bag check na calçada. Nós almoçar no aeroporto depois da segurança (e, muitas vezes levá-la para o avião). Imprimir cartões de embarque em casa.
6) roupas leves confortáveis ​​sem cintos de remover para segurança. Deslizamento on / off sapatos.
7) cronograma de medicação: Eu não espere para a dor de me dizer que é hora, mas ficar em um cronograma rigoroso medicação durante a viagem. O que quer que você usa medicamentos para o salvamento, tendo considerar-los preventivamente. No meu caso, isso significa que os anti-inflamatórios, baixas doses de prednisona e relaxantes musculares e analgésicos.
8) Descanse antes de viajar. Antes de uma grande viagem, eu passar alguns dias trabalhando a partir de cama, indo dormir cedo, ou apenas tomar mais fácil para mim do que o habitual. O descanso é a melhor maneira de reduzir a inflamação.

Quando as pessoas me perguntam: "Como você faz tudo isso?"

Eu digo, FÁCIL: eu não sei.
9) Honestamente, eu parar de fazer cada coisa habitual, a fim de fazer uma viagem possível.
10) Eu recebo ajuda! Eu nunca pensaria em viajar sozinho. Eu tenho ajuda para arrumar minha mala, ajudam a desfazer as malas, ajudar a navegar aeroporto e centro de convenções.
11) Eu definir limites. Lotes de limites - como bedtimes cedo, vôos diretos e reuniões do meio-dia em vez de manhã cedo. As pessoas não estão cientes de que limites que eu preciso, e pode não ser capaz de acomodá-los, mas eu tento o meu melhor.

Mais dicas de viagem AR que eu peguei ao longo do caminho

viajar com AR12) Iniciar "embalagem" de cerca de 3 semanas antes da viagem para reduzir o stress, tanto quanto possível.
13) Ajustar as expectativas dos outros.Certifique-se de que eles sabem que você vai fazer o seu "melhor" e isso é suficiente.
14) Verifique todos os medicamentos e reabasteça se necessário.
15) Plano para visitar o GP algumas semanas antes da viagem. Obter todas as vacinas que você precisa. Reabastecer quaisquer remédios que podem ajudá-lo a viajar mais confortavelmente como a prednisona, analgésicos ou anti-inflamatórios tópicos.
16) Faça uma lista dos itens-chave que você embalar e manter a lista para a próxima vez que você compactar.
17) Compre rolando malas com 4 rodas de fiar e de uso fácil alças.
18) Traga wraps calor ThermaCare e / ou os novos wraps frias.
19) Obter um saco leve / bolsa para vestir corpo cruz - não corte no ombro ou no braço.
20) Mantenha-se hidratado. Esta dica de senso comum pode reduzir jetlag, os efeitos colaterais em excesso, e fadiga. Peça comissários de bordo para a água. Encha uma garrafa de água vazia em bebedouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário