quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

FANTASMA FEBRE NA AR

FANTASMA FEBRE NA AR
TAXA  
★ ★ ★ ★ 
 
Periodicamente, de forma inesperada e eu descer com febres. Às vezes eles vêm com outros sintomas como tosse, congestão, ou dores de cabeça. Mas, mais frequentemente eles chegam e partem misteriosamente.
Ao longo dos anos eu aprendi algumas coisas que podem soam verdadeiras ou ajudar outras pessoas comartrite reumatóide para entender febres aleatórios.
  • Minha temperatura natural, está se esgotando. Normalmente temperatura do meu corpo oscila em torno de 97 graus. Meu médico diz que isso é porque a prednisona, metotrexato, eo biológico tomo pode abaixar a temperatura do corpo.
  • Com uma temperatura baixa, pode ser difícil de detectar febre. Muitas vezes eu sinto estranho ou mal, de alguma forma, antes de perceber que eu pode estar doente. Se verificar minha temperatura, pode ser até 98 graus, o que a maioria ainda vai considerar baixo. Então eu tenho que ambos sabemos o que a temperatura é alta para o meu corpo e também ouvir como eu estou me sentindo-como a doença no geral, transpiração, mais dores ou outros sintomas possíveis.
  • Consulte o seu médico sobre como lidar com medicamentos. Eu tive muitas conversas com o meu médico sobre os meus medicamentos. Se eu tiver uma febre o dia que eu tenho que tomar minhabiológico, fui instruído a manter até que eu sinta melhor e totalmente recuperado. Se a febre se prolonga por mais de um dia, eu preciso chamar e check-in com o meu médico.
  • Ele pode ser útil para aumentar a sua prednisona. Porque eu estive em uma dose baixa deprednisona por um longo tempo, o meu médico recomenda que quando estou doente eu aumentar temporariamente a minha dose de prednisona. Aparentemente, meu corpo não vai responder naturalmente à doença através da produção de anti-inflamatórios e assim o pontapé extra de prednisona pode ajudar com a recuperação.
  • Dormir ou descansar é crucial para a recuperação. Para mim, quando eu tiver uma febre que significa que eu preciso para passar o tempo na cama, o ideal é dormir. Claro, talvez Tylenol ou chá vai ajudar. Mas realmente minha recuperação depende de lotes e lotes de sono. Eu posso passar o dia inteiro na cama e ainda ter uma febre.
Estou curioso sobre outros pacientes com AR e sua experiência com febre. Será que os outros têm febre fora do azul? Como você lida com uma febre inesperada?
Meu sentimento é de parar, descansar e se recuperar de uma febre na esperança de equacionar outro, o desenvolvimento mais grave. Desde que descer com pneumonia no ano passado, eu sou um pouco paranóico sobre uma doença que lentamente se agrava e se desenvolve em algo que grave. Meu objetivo é dirigir uma febre off, cortar o mal pela raiz.
Estou perplexo com as minhas febres. Parece que nos últimos anos eles são um pouco mais freqüentes e não tenho idéia de como preveni-los ou tratá-los, exceto para ser vigilante e rápida na minha resposta. Talvez seja um pensamento ridículo, mas às vezes eu acho que é realmente o meu RA. Como a doença é irritadiço e assim age com um ataque de febre no meu corpo que eu não consigo entender.
Meu marido, Richard, é útil e paciente quando eu recebo uma febre aleatória. Ele me lonas com chá e garante que eu descansar. Mas tenho certeza de que ele deixa perplexo ele também. Eu tenho tentado manter a minha saúde geral e acho que esse ano eu fiz o progresso com a adoecer menos e também não tão a sério. Mas essas febres ainda são um mistério estranho.
Enquanto eu continuar a minha jornada RA, eu ainda lidar com situações que eu não estou muito certo como lidar. Mas pelo menos eu estou fazendo progressos. Pelo menos com febres fantasmas eu estou começando a entendê-las um pouco melhor e abordá-los imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário