quarta-feira, 20 de abril de 2016

COMO OS ANIMAIS PODEM AJUDAR NA AR

Como os animais podem ajudar na AR
TAXA  
★ ★ ★ ★ 
foto de Kelly Mack perfil
 
Confesso que não sou uma pessoa cão. Quando eu era uma criança com artrite reumatóide e instávelequilíbrio , um cachorro correndo para mim ou saltar em mim de afeto foi meu pior pesadelo e só desceu de lá.Mesmo agora, os cães podem me dar a ansiedade como eles sempre parecem saltar em minha cadeira de rodas quando estou viajando de automóvel pela calçada.
Mas eu acredito firmemente que os animais podem ajudar as pessoas com outros problemas de saúde RA ou.Recentemente, eu aprendi sobre cães treinados para detectar mudanças de açúcar no sangue em pessoas com diabetes para que possam alertar o paciente ou um membro da família para fornecer ajuda. Os animais podem ser companheiros, treinados para tarefas especiais, e preparado para apoiar as pessoas com uma variedade de doenças ou deficiências .
No meu caso, eu não tenho um animal especialmente treinado para me ajudar. No entanto, os amigos tiveram cães de assistência para ajudar a buscar objetos, completar tarefas, e se locomover. cães-guia podem ser bem conhecida, mas existem outros tipos de cães altamente treinados que podem ajudar as pessoas com doenças crónicas.
Não olhar o passado emocional componente também. No meu caso, ter gatos tem sido muito suave e emocionalmente de suporte. Meu gato sempre sabe quando eu não estou me sentindo bem. Ela vai colocar ao meu lado na cama e passar o dia perto de mim. Mesmo quando eu sou achy, mal-humorada, e cansado, que ajuda a ter um gatinho morno, peluches tentando me consolar com a sua presença.
Pode parecer contra-intuitivo, mas eu também acho que ter alguém para cuidar (que fornece suporte traseiro e amor incondicionais) também é importante. Eu me sinto melhor quando estou distraído da minha própria dor e sou capaz de ajudar ou cuidar de alguém. Acariciando meu gato e ouvi-la ronronar, me faz esquecer meus próprios problemas por um tempo.
Eu tento ter aulas com a sabedoria dos animais. Meu gato é excelente em cuidar bem de si mesma, começando com comer bem e ter tempo para tomar banho e do noivo. Ela nunca hesita em tirar o sono de que ela precisa. E quando ela tem uma queixa, ela me permite saber com um miado curt ou olhar direto com os olhos. Meu gato não segurar, hesitar, ou deixar de prosseguir as suas necessidades diárias. Mas de alguma forma, ela também consegue cuidar de mim.
Eu desejo que eu poderia tomar como bons cuidados de mim mesmo como meu gato! Costumo receber muito pouco sono e não defina tempo suficiente de lado para mim. Minha suspeita é que, se o meu gato foram dolorido, ela iria cuidar de si mesma. Ela não iria empurrar-se através de um dia que iria deixá-la em mais dor e cansaço do que quando ela começou.
Os seres humanos são um tipo de animal, mas às vezes eu sinto meu cérebro fica no caminho dessa pureza-de ver as minhas necessidades de saúde e trabalhando para cumpri-las. Passar o tempo com o meu gato faz-me lembrar desta verdade. Talvez a maior ajuda meu gato fornece é a lembrança de que cuidar de mim mesma, mimos mim, é uma boa idéia, especialmente ao lidar com RA.
Seja qual for o animal, eu acho que ter um animal de estimação ou animal suporte pode ajudar as pessoas com AR. Alguns animais podem ser treinados para ajudar com tarefas específicas e outros fornecem as necessidades emocionais que nos ajudam a lidar com uma doença difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário