Sem dor sem ganho?
TAXA  
★ ★ ★ ★ 
foto de Tamara Haag perfil
 
Nós ouvimos todas as palavras que motivem as pessoas a realizações físicas: ". Sem dor, sem ganho" " A dor é fraqueza que sae do corpo" Enquanto sentimentos como esse pode ser grande. "Vencedores nunca desistem e desistentes nunca ganham." cita a pintar através das paredes do vestiário, eles não funcionam bem para pessoas que lidam com a dor crônica. No entanto, a nossa sociedade muitas vezes leva essas mensagens para além de vestiário, como empurrar-se passado os seus limites anteriores é geralmente considerada uma virtude americano. Portanto, como uma pessoa com artrite reumatóide , é fácil não só tornar-se frustrados com as limitações da doença pode colocar em nossos corpos, mas também para criticar-nos por nossa incapacidade de fazer passar a dor.
Se eu tivesse que escolher um estado para o meu relacionamento com dor, eu escolheria "É complicado." Às vezes, o desconforto pode realmente ser meu aliado, pois ele pode servir como um sinal de alerta de que eu preciso desacelerar para evitar generalizada inflamação e agonia. No entanto, às vezes a dor é apenas um companheiro irritante que eu não consigo largar; ele trava em torno de estragar a festa, mas não é um prenúncio confiável de um maior desconforto futuro. Portanto, torna-se muito difícil saber quando ignorar a dor e quando a acatá-la.
Se eu sempre cessado a atividade cada vez que eu experimentei a dor, eu raramente são nada realizado. Eu não seria capaz de manter um emprego , recados, limpar a casa, escrever artigos, ou cuidar de meus filhos.Eu rotineiramente empurrar através de desconforto, como fazer de outra maneira seria a de desistir de qualquer coisa parecida com uma vida "normal". No entanto, não posso subscrever a ideia de que "os vencedores nunca desistem e desistentes nunca ganham", como há momentos em que continua a empurrar contra o meu limiar de dor só vai resultar em debilitante desconforto que me relega para a cama e analgésicos.Quando você tem AR, por vezes, a única via para uma realização é uma série de vezes para parar de fumar temporários.
Ao contrário da dor muscular causada por um treino intenso, o que pode lembrar uma pessoa de quão longe ela foi capaz de exercer-se fisicamente, a dor de RA é um lembrete de que algo está fundamentalmente errado dentro. Nosso sistema imunológico é suposto ser o nosso protetor, nosso defensor, o nosso guarda-costas.Parece que é o quando o próprio sistema de maior traição que é suposto para proteger nosso corpo do ataque de invasores estrangeiros ao invés salários guerra contra nós. Assim, enquanto a dor de um treino pode ser de fato "fraqueza que sae do corpo", a dor causada pela virou-imune-sistema de traidor não é fraqueza que sae do corpo, é um efeito dominó de fraqueza causando estragos dentro do corpo.
De fato, ao longo do tempo AR pode enfraquecer ainda mais os nossos corpos físicos, já que é uma doença degenerativa. Dito isto, há uma razão pela qual tantas pessoas desta comunidade on-line referem a si mesmos como "AR Warriors." Enquanto nossos corpos pode ser mais fraco e mais vulnerável do que gostaríamos, nossa dor endurece a nossa determinação e perseverança, muito parecido com o fogo fortalece aço em uma forja. É ótimo para realizar um objetivo, mas quando se teve de iniciar e parar e começar de novo várias vezes antes de alcançar o sucesso, há um nível de grão envolvidos que está ausente quando o sucesso vem fácil.Há muita força moral necessária para continuar a "voltar para o cavalo" e outra vez depois de cair. A este respeito, a dor também pode ser como um valentão para quem eu me recuso a jogar vítima. Isso não quer dizer que não existem dias em que a dor é insuportável, empurrando meus planos fora do curso, mas sim que eu me recuso a permitir que AR para mudar completamente o curso da minha vida. I fazer modificações para lidar com ele, mas não confiscos.
Eu não ter realizado a cada gol que eu já estabeleci para mim mesmo, e muitos daqueles que já sucedeu alcançar foram feito em um calendário diferente do que inicialmente previsto. Pode ser fácil pensar pensamentos de "o que poderia ter sido" se eu não tivesse desenvolvido esta doença. No entanto, quando eu dar um passo atrás e olhar para o que eu tenho feito , apesar de ter RA , eu posso ver uma tenacidade e determinação que faria qualquer treinador orgulhoso.