sexta-feira, 5 de agosto de 2016

A DIFERENÇA ENTRE OSTEOARTRITE E ARTRITE REUMATOIDE

A diferença entre osteoartrite e artrite reumatóide

Qual é a diferença entre osteoartrite e artrite reumatóide?

Às vezes, você pode mostrar quanto você se importa por compartilhar o que sabe. Mas, outras vezes, você pode mostrar quanto você se importa, reconhecendo o que você não sabe.
Um bom amigo me pediu esta semana para explicar a diferença entre a artrite reumatóide (AR) e artrite / A osteoartrite (OA). Eu estava realmente impressionado com ela. Foi preciso coragem para admitir que ela que não sabia. Sabe quantas pessoas já me perguntou isso? Ela é a primeira.
Quantas pessoas eu ouço perguntar: "Qual é a artrite reumatóide de qualquer maneira?" Muito, muito poucos. Eles geralmente já não sei. Então, eu não pergunto por quê.
Enfim, essa é a mão que estamos tratado. Então aqui está a minha resposta curta:
 Se você tiver uma ferramenta favorita e você usá-lo muito, ele pode começar a ficar enferrujada e gasta. Isso é OA. Às vezes você pode limpá-lo com produtos químicos ou um matagal sal. Isso é como a obtenção de cirurgia artroscópica feito para limpar um joelho.

Pense em Osteoartrite como a ferrugem

Quem não osteoartrite genérico greve? A resposta mais simples é qualquer um que tenha usado uma joint excessivamente: principalmente o que significa articulações velhos e atletas.

A artrite reumatóide é mais complicada do que a osteoartrite

Seria um pouco mais como deixar uma ferramenta nova marca em um balde de ácido de bateria durante a noite. Ele é subitamente destruída. É melhor comprar um novo.
Essa é a repentina destruição e incapacidade da Artrite Reumatóide. Articulações e seus tecidos de suporte são subitamente destruído e deixou desativado. Pequenos buracos nas erosões ósseas chamado de contar a história de alguma substância erosiva que tem devorado a carne. E uma vez que começa, a destruição continua.
As juntas não podem ser limpos para fora em uma visita ambulatorial. Frequentemente, as juntas devem apenas ser substituído.

Onde faz greve artrite reumatoide?

Articulações, órgãos, nervos, músculos, tendões e ossos em crianças, mulheres e homens de todas as idades, mas mais frequentemente entre 30 e 50.
Obrigado ao meu amigo para fazer essa pergunta muito básico. Eu sou grato que ela me deu permissão para compartilhar, então eu tentei dar uma resposta simples. Com uma resposta curta, talvez mais pessoas serão capazes de entender.
Para uma resposta mais completa, fique atento para a artrite reumatóide Warrior. Eu sei que o meu amigo vai porque ela se preocupa. Eu sei que ela se importa porque ela me disse que ela não sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário