Red Eye - Não é sempre um voo noturno
TAXA  
★ ★ ★ ★ 
foto de Lisa Emrich perfil
 
As complicações da artrite reumatóide se estender além das articulações. RA pode afetar os pulmões, vasos sanguíneos, olhos, ossos, e muito mais. Felizmente o meu RA foi centrado em torno de minhas articulações com muito pouca erosão óssea. Meus órgãos estão saudáveis ​​e estou fazendo muito bem. Mas, recentemente, RA afetou meus olhos .
Aproximadamente 25 por cento das pessoas que vivem com RA vai experimentar aguda, crônica ou problemas oculares recorrentes. A inflamação pode atacar os olhos e levar a síndrome do olho seco (ceratoconjuntivite seca), esclerite, episclerite, queratite (inflamação da córnea), e uveíte. Certos medicamentos vulgarmente utilizados na AR pode também contribuir para o desenvolvimento de glaucoma, catarata, danos da retina e o edema macular.
Quarta-feira passada, quando acordei, parte do meu olho esquerdo estava bastante vermelho. No começo eu suspeita de uma infecção ocular, talvez conjuntivite viral, ou alergias graves. Meu globo ocular senti dolorido e a pressão da minha pálpebra fechando sobre a parte vermelha era doloroso. I mantidos verificar a vermelhidão ao longo do dia para ver se ele ficou pior, permaneceu o mesmo, ou ainda melhor. Se fosse uma infecção ocular, eu esperava que ficar muito pior.
Na manhã seguinte, a vermelhidão se espalhou um pouco, a dor era a mesma, mas parecia haver nenhuma evidência de infecção, uma vez que não havia qualquer descarga goopy. Então, minhas suspeitas se voltaram para algo inflamatória. Liguei para o médico de olho e foi capaz de obter um compromisso pouco antes do fim de semana do feriado. Ele confirmou que eu não tive uma infecção. Após um exame aprofundado, eu fui diagnosticado com episclerite. Durante o curso da visita, eu aprendi algumas coisas importantes sobre esclerite e episclerite que afetam menos de 10 por cento dos pacientes com AR. Seque os olhos são muito mais comuns.
A esclera é a parte branca do olho ea episclera é a membrana fina entre a esclera e córnea. Embora os sintomas da esclerite e episclerite são semelhantes, há diferenças importantes. A inflamação provoca vermelhidão em ambas as condições, mas a dor de esclerite é muito mais grave e complicações podem ser muito graves. Meu médico usou o tipo de gotas de olhos que dilatam os alunos. Esta solução contrai os vasos sanguíneos que podem reduzir a vermelhidão em episclerite mas não esclerite.
Episclerite, uma causa mais comum e benigna da vermelhidão dos olhos, tem duas formas: nodulares e simples. episclerite simples pode ser difusa (que afectam toda a parte branca do olho) ou sectorial (afetando um segmento do olho). episclerite nodular tem protuberâncias óbvias de tecido inflamado. Ambas as formas de episclerite pode ser confundida com conjuntivite grave (infecção do olho) por causa do vermelho-vivo, injetados aparência do olho.
Meu caso de vermelhidão ocular súbita e dor leve foi causado por episclerite sectorial. O tratamento inicial é focado em aliviar o desconforto. Meu médico receitou muito forte olho corticosteróide cai para ser usado várias vezes por dia até que a vermelhidão é ido, seguido de uma redução gradual da dose durante vários dias. Eu tenho dito que este surto pode durar 7-10 dias durante os quais eu realmente não posso usar meus contatos por causa das gotas para os olhos. Estou no quarto dia do tratamento e não vi muita mudança ainda. (Update:. Dia 16 e a vermelhidão é finalmente reduzido visivelmente, ainda não foi, mas menos proeminente) Desde episclerite pode ser uma condição recorrente com episódios a cada poucos meses, vou estar preparado para agir rápido se ele não voltar.
Se você notar mudanças bruscas na sua visão ou a aparência de seus olhos, por favor, ligue para o seu olhomédico imediatamente. Pode ser algo simples e benigna, ou algo muito mais grave. Um exame cuidadoso é necessário para que você possa receber o tratamento adequado.