quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Pequenas mudanças fazem uma grande diferença para a artrite psoriática

Pequenas mudanças fazem uma grande diferença para a artrite psoriática

 | Julie Cerrone
Eu tenho lutado com problemas de saúde toda a minha vida. Meus sintomas têm executar a gama de articulações inflamadas e doloridas estripar problemas para nós vocais ao esmagamento para enxaquecas 24/7 dor crônica. Quando eu era adolescente, um reumatologista sugeriu que eu possa ter artrite psoriática, mas desde que eu era tão jovem que não queria colocar-me sobre as "drogas pesadas." Assim, meus sintomas não controlados por anos. Não foi até que eu tinha 27 anos e em tão má forma que eu tinha que ir em licença deficiência do meu trabalho , que eu finalmente consegui o diagnóstico "sim, você definitivamente tem artrite psoriática". Eu comecei em metotrexato e biológicos e realmente foi capaz de começar a reinar no meu inflamação e começar a controlar meus sintomas.
Qualquer um que vive com a doença psoriática sabe que você tem dias bons e você tem dias maus. Viver a vida com uma condição crônica às vezes pode fazer você se sentir como você não tem controle! Enquanto a tentar gerir a minha doença, muitas vezes eu senti controlado por meu PSA e eu não gosto disso. Procurei maneiras que eu poderia começar a ter controle sobre a minha doença e formas que eu poderia ter um efeito positivo sobre a minha saúde. O que eu encontrei foi incrível e me ajudaram a girar em torno de minha saúde!
Agora, eu trabalho como técnico de saúde e ajudar os clientes de todas as partes para fazer mudanças em sua própria vida para ajudar a gerenciar a inflamação, para mudar sua mentalidade e equilibrar todos os aspectos de suas vidas. Quando nos concentramos em nosso corpo e da vida como um todo, podemos então estar aberto a cura inteiro!
Pode haver certos aspectos da sua condição você não pode controlar, mas há muitas maneiras que você pode começar a tomar sua saúde em suas próprias mãos. Durante o mês da consciência da psoríase Wellness Desafio , você vai começar a ver que fazendo pequenas mudanças em sua vida terá um efeito positivo sobre o seu estado de espírito, perspectivas e condições!

Qual é o primeiro passo?

Eu sempre digo a meus clientes o primeiro passo é possuir e aceitar o desafio que você está prestes a assumir. Faça uma promessa a si mesmo que você vai começar a fazer pequenas mudanças que podem afetar positivamente a sua saúde. É muito poderoso para colocar uma declaração para o mundo! Eu gosto de escrever citações inspiradoras que me motivam para a minha viagem em post-its e pendurá-los em torno de minha casa. Talvez você queira fazer uma placa de visão ou talvez escrever uma entrada de diário sobre a sua intenção? Tudo o que você decidir fazer, ser honesto consigo mesmo e congratular-se para tomar a decisão de dar um salto para uma nova direção!
São seus médicos cientes das mudanças que você quer fazer? Quando eu embarcou primeiro em fazer grandes mudanças, eu discuti-lo com o meu reumatologista. Ela pensou que era uma grande idéia e disse que gostaria mais de seus pacientes tomou a iniciativa de fazer alterações por conta própria. Nunca houve tempo suficiente em seus compromissos para discutir exaustivamente as alterações de estilo de vida, mas ela tinha visto enormes benefícios em seus pacientes que tomaram a iniciativa.
Desafios de bem-estar desta semana são alguns pesos pesados! O NPF é ter certeza que você começa o seu mês de forte. Então o que eu faço ou sugiro que você tente durante os desafios desta semana?

Mexa-se

Mover-se é, por vezes, a última coisa que queremos fazer quando nos sentimos fatigados, mas pode ser o melhor absoluto!Mesmo se eu não estou me sentindo bem, vou pegar no meu tapete de yoga e tentar fazer alguma aparência de uma prática. Alguns dias eu pode ser capaz de fornecer energia através de algumas saudações ao sol, enquanto outros dias eu descansar principalmente no pose da criança, mas o fato é que eu tornar-me fazê-lo. Não raramente tem sido um tempo que eu me arrependi!
O que você pode fazer para entrar em movimento esta semana? Eu desafio você a dar os passos no trabalho amanhã, em vez de usar o elevador. Ou tomar o lugar de estacionamento na ponta do lote, em vez de o mais próximo! Cada pouco pode ajudar.

Inflamação luta

Combater a inflamação é uma das minhas paixões. Após a gostar muito do processo de descobrir como combater minha própria inflamação, agora eu amo ajudar os outros figurar fora deles. Há tantas toxinas que entram em contato com todos os dias que ativar nosso sistema imunológico. Desde que os nossos sistemas imunológicos já estão muito ativa, isso é algo que nós queremos tentar evitar!
Ao escolher uma dieta mais anti-inflamatório, observando o que nós colocamos no nosso corpo e por tentar o nosso melhor para evitar outras toxinas em nosso ambiente, podemos ajudar a reduzir a carga sobre o nosso sistema imunológico.Acredite em mim, o seu sistema imunitário será tão feliz que você fez!
Confira meu blog para muitos recursos que podem ajudá-lo a combater a inflamação. Há dicas para ajudá-lo a fazermelhores escolhas alimentares e ajudá-lo a identificar e eliminar determinados ingredientes em seus produtos de beleza.

Pegar alguns Z de

O sono é quando os nossos corpos pode se concentrar na cura! É extremamente importante que nós permitimos que nossos corpos para descansar e que nós temos aqueles momentos preciosos de fechar de olhos. Mas medicamentos, estresse, eletrônica, a nossa família, eo que estamos comendo (entre muitas outras coisas) pode afetar nossa capacidade de obter um sono de qualidade. Dê uma olhada em dois posts recentes que eu escrevi quatro Sleep Solutions Natural e5 alimentos para evitar para uma melhor noite de descanso . É importante se concentrar em obter uma noite de sono de qualidade. Ele não só irá ajudar com a sua energia, mas que também irá ajudar o seu corpo a combater a inflamação, invasores que podem causar danos, e permitir que seu corpo se concentrar na cura.

Correr um risco

E nós estamos finalizando a semana com o impulso para assumir um risco!
Eu sei que eu costumava esconder atrás da minha condição por um longo tempo. Eu gostaria de encontrar desculpas para não ir para fora ou tentar coisas novas, mas quando eu realmente comecei a tomar uma olhada em mim mesmo eu percebi que eu estava apenas me segurando. Esta semana eu espero que você possa encontrar o suporte a assumir um risco e tentar algo que você não tenha feito antes! Experimente uma nova receita anti-inflamatório que pode ajudá-lo a combater a inflamação, pegar esse vegetal que está à venda no supermercado que você nunca teve antes ou ir para esse novo estúdio de ioga que abriu que você está querendo para check-out .
Eu levei um risco muito grande este ano e eu tenho sido tão agradavelmente surpreso em como ele é despejou! (Leia sobre como Match.com Por que foi uma das melhores coisas que eu fiz .)  
Tomando um risco pode ser tão simples como tentar um novo alimento para tão complicado como inscrever-se para encontros on-line, você decide!
Faça o que fizer, esta semana, fazendo a intenção de mudança é enorme! Seja grato para o seu corpo, mas também ser paciente com você mesmo. Pequenas mudanças ao longo do tempo pode ter efeitos profundos e duradouros. Portanto, não tenha medo de começar pequeno. Todo mundo tem que começar em algum lugar!
Mal posso esperar para ouvir tudo sobre o seu progresso! Certifique-se de colocá-la na página do Facebook da NPF e ajudar a apoiar os outros que estão fazendo mudanças também.

Desejando lhe um dia livre de dor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário