quarta-feira, 12 de agosto de 2015

UMA DOR CRIMINAL = É A DOR DA ARTRITE REUMATOIDE

 É A DOR DA ARTRITE REUMATOIDE UMA DOR CRIMINAL
Por Wren -agosto 6, 2015
Pelo que entendi, o consenso entre os médicos e pesquisadores sobre o tratamento para a dor crônica parece ser esta: tentar, drogas analgésicas não narcóticas suaves e vários métodos de alívio da dor alternativa antes de prescrever narcóticos analgésicos a seus pacientes. Certifique-se de permitir uma abundância de tempo para avaliar a eficácia de cada método alternativo individual. E se os seus pacientes pedir especificamente para o alívio da dor narcótico, fazer tudo o que pudermos para fazê-los sentir como criminosos.
Enquanto os know-it-alls são batendo-se na parte traseira para seu olho afiado no atendimento ao paciente e segurança, eu gostaria de salientar algo que perdi.
Dor não espera.
Vou me usar como exemplo. Como um paciente com dor crônica doença reumatóide (artrite) , a minha dor está ocorrendo neste momento. Ele preenche minha mente , pára meu corpo de se mover de forma eficiente (e, por vezes, completamente), e isso me deixa com medo apesar de mim mesmo. Minha dor afeta tudo na minha vida, de acordar e encontrar a coragem para enfrentar o dia para ir para a cama à noite, ciente de que ele provavelmente vai estragar o sono que eu preciso tanto. A dor causada por minha RD me faz querer a minha mãe, e eu sou 58 anos de idade!
Aqui está a coisa: eu preciso de alívio da minha dor agora, não em algum futuro amorfo. Leve, over-the-counter, anti-inflamatórios analgésicos não aliviar essa dor. Eles só mastigar meu fígado e comer buracos no meu estômago . Acredite em mim, eu estaria bem com esses efeitos colaterais desagradáveis ​​se as drogas efectivamente trabalhadas na minha dor.
E hey, eu sou todo para alternativas métodos de alívio da dor. Eu realmente acredito que eles podem ser eficazes, dado o tempo e paciência . O problema é que a meditação , exercício , mindfulness, biofeedback, e similares pode levar semanas ou meses para ser mesmo ligeiramente eficaz. Algumas dessas técnicas, tais como o exercício , me obrigar a suportar a dor extra em cima do que eu já estou lidando. Outros, como a meditação, requerem foco e concentração sério. Minha dor muitas vezes faz com que extremamente difícil.Eu tenho um tempo duro o suficiente com foco em mundanos, cada-dia as coisas, como fazer uma lista de compras . E eu tenho que concentrar toda a minha atenção no meu umbigo, enquanto parece que alguém está arrancando meu ombro-se lentamente e com prazer com o botão direito do soquete?
Puh-Leese.
Minha dor é incapacitante me hoje. É deprimente me hoje. Isso está me fazendo medo para o meu futurohoje. Às vezes faz-me pergunto se eu posso lidar com isso pelo resto da minha vida. Como é que eu vou fazer isso?
E se over-the-counter analgésicos e técnicas de alívio da dor alternativas poderia controlar adequadamente a dor dos meus colegas de 1,5 milhões de americanos pacientes com doença reumatóide e eu, seria realmente incômodo perguntar nossos médicos de narcóticos? Nós não somos viciados . A grande maioria de nós não abusar de drogas. Nós não somos criminosos. Somos seres humanos responsáveis ​​enfrentamento com o setor, intratável, muitas vezes avassaladora e que tudo consome dor causada por uma doença incurável que não fizemos nada para merecer e estão fazendo tudo o que pudermos para tratar.
Sabemos que, quando pedimos para os verdadeiros analgésicos, os baseados em ópio, nossos médicos (e agora, nossos farmacêuticos) vão nos dar o olho-lado-e talvez até mesmo o olho fedor. Gostaria de desafiá-los a colocar-se em nossos sapatos por um momento: confrontado com tal suspeita nítida e evidente, pingando desgosto, será que eles realmente pedir esses medicamentos se eles não estavam em dor excruciante?
Não, a menos que eles realmente eram viciados que pretendam obter esses estupefacientes ilegalmente por fingimento.
Então aqui está o meu ponto final: Sei que os nossos médicos têm controles estritos no lugar mandatada pelo nosso governo -para identificar pacientes que abusam de analgésicos narcóticos. Esses controles são a razão que eu só posso começar a fonte de alívio da dor grave do meu mês, se eu imploro meu médico para eles em pessoa-a cada 30 dias. Ele saberia em um instante se eu estava abusando minhas drogas, porque eu teria que implorar por uma nova receita mais cedo.
Eu estou cansado de implorar. Estou cansado de ser tratado não só como uma criança , mas como um criminoso. De alguma forma, temos de mudar este paradigma para aqueles de nós que lidar com a dor crônica legítimo pode obter a ajuda que precisa com respeito, dignidade, e compaixão.

Foto do perfil da Wren
 
Wren começou um artista gráfico e multa. Depois de servir por quatro anos na Força Aérea dos Estados Unidos, ela se tornou um jornalista profissional, designer gráfico e fotógrafo.Diagnosticados com RA em 31, Wren eventualmente criado RheumaBlog e tornou-se um advogado paciente. Ela cria obras de arte com aguarelas, lápis de cor e tinta; lê vorazmente;escreve; e vai sair da sua forma de olhar para os presentes a vida oferece a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário