quarta-feira, 16 de setembro de 2015

ESPONDILITE ANQUILOSANTE

ESPONDILITE ANQUILOSANTE / SPARTAN STEVE BATTLES ESPONDILITE ANQUILOSANTE

  • Espondilite anquilosante . artrite auto-imune. correndo para uma cura. Corrida Spartan. Steve Ratte.
Steve Ratte batalhas Espondilite Anquilosante sobre Raça na Spartan no momento. Quando ele ouve o familiar raça espartano grito de guerra, anel "Aroo, Aroo!" Em meio à massa de concorrentes repletas de adrenalina no curral partida, ele encontra-se tanto animado e nervoso para a aventura incerta na frente dele. Ele não tem idéia do que obstáculos estava diante dele, nem ele sabe exatamente quanto tempo a corrida. Na verdade, a única certeza que ele tem sobre o curso é que ele está garantido para empurrá-lo para o seu ponto de ruptura. No entanto, 13 anos a batalha de Steve com Espondilite Anquilosante ensinou-lhe uma coisa ou duas sobre como navegar obstáculos surpreendentes. Sendo o verdadeiro guerreiro espartano que ele é, Steve tem abraçado numerosos desafios, tanto dentro e fora do curso, e sua jornada inspirou outros a fazerem o mesmo.
"Eu quero fazer a minha parte para mostrar às pessoas com Espondilite Anquilosante e outras doenças auto-imunes que a vida tem muito mais a oferecer do que apenas dor e sofrimento", disse Steve. "É definitivamente possível viver um estilo de vida ativo, apesar de ter Espondilite Anquilosante."
• • • • •

Steve era um típico jovem de vinte e poucos adultos; trabalhando, ser ativo e curtindo a vida, quando de repente ele ficou atormentado com dores misteriosas e dores. Eventualmente, ele foi diagnosticado com espondilite anquilosante (EA), e, embora ele estava aliviado por finalmente ter uma resposta para suas doenças, os desafios que vêm com a doença eram muitas vezes mais do que Steve poderia suportar. Steves admitiu que durante muitos anos de sua batalha com AS e a incerteza de seus flares upended sua vida, quebrou sua moral, e deixou-o sem um vislumbre de esperança.
 
"Desde o dia em que eu fui diagnosticado, eu imediatamente parou de ser ativa. Eu estava deprimido e com raiva que minha vida seria gasto sentado no sofá ou deitado na cama, não tendo mais o luxo de ser capaz de fazer o que eu queria fazer. "
No entanto, a atitude de Steve deu uma guinada para melhor quando ele encontrou e fez amizade com outros atletas com espondilite anquilosante - incluindo Racing For A Cure companheiros de equipe Helgi Olafson e Isabel Lanssens. Estes atletas artrite companheiros inspirou-o a acreditar que ele poderia fazer mais e ele partiu para competir com competência da Fundação Nacional de Pesquisa do Arthritis para uma equipe da cura. A emoção de destemidamente enfrentar uma pista de obstáculos do dia-longo alimentou a confiança de Steve em sua capacidade de gerenciar cada desafio, apesar de sua condição. Sua corrida e determinação deu-lhe de volta o controle de seu corpo e removido alguns dos sentimentos que ele teve uma vez sobre sendo mantido como refém por sua doença.
"Por quase 13 anos a minha AS foi frente e no centro e eu questionaram se ser ativo valeu a pena a dor inevitável que viria a seguir. Agora, eu mudei completamente minha visão. Eu me cercar de pessoas positivas e esperamos conquistar muitos desafios no futuro! "
Há um ditado comum entre Racers espartanos quando se refere aos obstáculos que temos pela frente; ou seja, "você vai saber na linha de chegada.", disse Steve que a frase ressoou com ele como ele competiu em uma prova épica de força e coragem, há algumas semanas em uma corrida de 26 quilômetros. Ele terminou em seis horas, 26 minutos e 34 segundos, demolindo seu tempo meta de sete horas. O que fez a façanha ainda mais impressionante foi que ele havia terminado uma corrida de 17 km Spartan apenas um dia antes em um doubleheader notável.
"Toda vez que se preparam para saltar sobre a fogueira na linha de chegada, eu tenho que lutar contra as lágrimas, porque eu sou tão grata por ser capaz de competir, apesar da minha Espondilite Anquilosante."

Suporte Espondilite Anquilosante e Artrite pesquisa, fazendo uma doação para o Racing de Steve para uma campanha de cura!

Quanto ao seu próximo desafio, Steve tem os olhos postos em competir em uma corrida de 42 km Spartan, apelidado "The Ultra Besta". Nesse meio tempo, ele vai continuar a utilizar sua corrida para espalhar a consciência da artrite ea esperança aos seus colegas que sofrem de artrite. Se ele está lançando-se sobre um poço de incêndio ou lutando contra suas juntas de queima, Steve se sente bem equipados para superar qualquer obstáculo.
 
"O apoio incondicional dos meus companheiros guerreiros espondilite anquilosante fez esta viagem um um incrível até agora, e isso só vai tornar-se melhor como o tempo passa. Desafie-se a viver um estilo de vida ativo, independentemente da sua situação. "
Que obstáculos você superar desde que você foi diagnosticado com Espondilite Anquilosante ou a sua forma de artrite? Conte-nos sobre seus triunfos nos comentários abaixo, e não se esqueça de verificar Racing For A Cure!

Nenhum comentário:

Postar um comentário