segunda-feira, 7 de setembro de 2015

QUANDO AS PESSOAS DEVEM VIVER COM A DOENÇA REUMÁTICA. E USE UMA CADEIRA DE RODAS?

Quando as pessoas devem viver com a doença reumática. E use uma cadeira de rodas?

Ou ceder a usar uma bengala? Ou medicação para a dor? Ou uma etiqueta para deficientes?

Houve uma interessante discussão sobre cadeiras de rodas e bengalas no meu post Facebook ontem. Ao mesmo tempo, houve algumas outras discussões em curso sobre medicamentos para a dor. Existe uma vasta gama de necessidades de tal. Mas há algumas coisas em comum demais:
  1. Dor. Alguns constante, alguns intermitente.
  2. Coragem. Empurrando-se mais longe do que os outros saibam.
  3. Ser capaz de decidir quando a tomar medidas para obter ajuda.
Parecia um obstáculo muitos têm é uma preocupação em ser julgado. Aqui é uma área onde a consciência vai fazer a diferença. Afinal, o que é tão controverso sobre a escolha de um auxílio invalidez ou remédios contra a dor? Que vantagem há para deixar as pessoas sofrem desnecessariamente?
Para quem se pergunta sobre as pessoas com a doença de reumatismo, cuidado com o disparate!

Mesmo em relação a cadeiras de rodas, cuidado de assumir ...

  1. Supondo que as necessidades desse um, habilidades, recursos ou dificuldades são as mesmas que a dos outros.
  2. Assumindo que o que funciona para um irá trabalhar para os outros.
  3. Supondo que nada sobre a doença de uma pessoa com base apenas em aparências.

Precisamos de apoio e para ser autorizado a decidir. Em cadeiras de rodas, remédios para dor, etc.

Sempre que eu falar sobre dificuldade para caminhar, alguém me critica por não usar uma bengala. Eu sei que eu nunca vou usar uma bengala, porque meus ombros foram os primeiros a ir. Bem, eles lutar por esse estatuto com meus pés. Por isso - não, obrigado - sem cana para mim. Não tente me convencer a isso. Vou optar por usar uma cadeira de rodas em vez disso. Felizmente, é uma coisa rara até agora, porque eu odeio isso. Eu odeio sentado em uma cadeira de rodas em um aeroporto esperando que as pessoas a sair do caminho ou entregar-me o que eu preciso. RA me tornou mais paciente, mas obviamente não tão paciente quanto eu gostaria. Que tal um pouco de perspectiva embora? Aprender a lidar com a paciência na cadeira de rodas é apenas como tolerar efeitos colaterais: Eu não gosto de efeitos colaterais, mas eu não gosto da dor mais. Eu não gosto da cadeira de rodas, quer, mas eu não gosto sentado no chão, incapaz de andar mais. Pelo menos eu tenho uma escolha agora. E eu sei que a escolha é minha.
Nota: Se você tem um blog, vá para o carnaval escala de dor. Eu ainda estou trabalhando nisso então deixe-me saber se você escrever um post ou tirar uma foto. Ele não tem que ser um blog de ​​AR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário