quinta-feira, 11 de agosto de 2016

O PRIMEIRO SINTOMA DA ARTRITE REUMATOIDE.

O que é o primeiro sintoma da artrite reumatóide?

RA oficialmente sancionada: o primeiro sintoma da artrite reumatóide (ATUALIZADO 2016)

Primeiro sintoma da artrite reumatóide

As pessoas com doença reumatóide (PRD) têm os sintomas que se espera que?

Pelo que tenho lido em livros e online, o primeiro sintoma da artrite reumatóide é suposto estar nas mãos . De modo que ele pode ser diagnosticado.Porque a maioria RA diagnóstico pelas mãos. (Um pouco de um argumento circular, mas é assim que é).Eu mencionei para você antes que as mãos são consideradas fundamentais para o diagnóstico da Artrite Reumatóide.
Muitos pesquisadores e médicos consideram RA ser principalmente uma doença das mãos e pulsos. Outras articulações pequenas podem ser afetados, dizem eles, mas as mãos são de primeira. De acordo com PRD, muitos médicos examinar as mãos para diagnosticar, bem como para avaliar a actividade da doença.

É que uma descrição precisa do primeiro sintoma da artrite reumatóide?

Não.
Como eu sei? Eu sei porque eu ganhei uma perspectiva mais ampla, lendo muitos completasartigos sobre o diagnóstico de AR como este . Além disso, eu passei mais tempo lendo as contas de pessoas reais com Artrite Reumatóide. Muitos PRD não experimentam sintomas nas mãos cedo na progressão da sua doença. Em alguns casos, essas PRD não estão seguindo o padrão que foi definido por aqueles que oficialmente autorizar e certificar uma "definição" da artrite reumatóide. Essa pode dificultar o diagnóstico.

Aqui é um  primeiro sintoma da lista da artrite reumatóide que eu compilado depois de conversar com pessoas reais em tratamento para RA:

primeiro sintoma da artrite reumatóide: pésInflamação ocular / uveíte / irite
Pés dor e / ou inchaço
Dor nas costas (coluna)
pleurisia (pulmões)
do coração (doença cardíaca ou inflamação da mucosa)
Tornozelos (dor e danos)
Elbow
Hip
Ombro
Joelho
inflamação intestinal

O primeiro sintoma improvável de Artrite Reumatóide: Pés

Eu sou um daqueles espreitadelas sorte cuja artrite reumatóide atingiu meus pés antes de minhas mãos. A dor começou aos 15 anos a dor ocasional ou inchaço piorou ao longo dos anos.
No início de 2006, houve intensa inchaço e dor que causou deformidade, literalmente, durante a noite. Uma manhã, acordei com um dedo do pé que tinha movido cerca de 45 graus. Eu não podia caminhar sobre ela. Dentro de 24 horas, o outro pé fez a mesma coisa. Pelo menos eles combinam.
Dentro de alguns dias, RA atacou várias articulações em ambos os pés, para que eu não poderia usar sapatos. Era como se eu estivesse de pé sobre as rochas de todos os tempos. Demorou alguns médicos a perceber que este foi realmente RA. Na verdade, eu não foi diagnosticado até que ele se espalhou para várias outras articulações. Aliás, que não incluem as mãos nesse ponto.
Desde que eu não tinha percebido a gravidade do meu destino, eu nunca tirou fotos de esses pés incrivelmente deformados. Felizmente para mim, o inchaço diminuiu e eu posso andar curtas distâncias agora com apenas dor moderada. No entanto, eu tenho um par completamente diferente dos pés. Pés AR.
Atualizando isso agora, em 2016, eu tive muitas injeções ao longo dos anos em meus pés para reduzir a inflamação extrema. Eu ainda vejo o mesmo podólogo que tala meus pés há 10 anos para ajudar as articulações voltar em linha. Ele ajudou a diagnosticar o meu RA. Os nódulos sob a base dos dedos estão sempre lá, mas blocos de gelo ajudar um pouco.
Se você é um paciente -

Por favor, adicione seu comentário abaixo para nos dizer sobre o seu primeiro sintoma da artrite reumatóide. Ou você pode responder para alguém que você sabe que tem RA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário