quarta-feira, 18 de março de 2015

O QUE, UMA DOR DE CABEÇA!

O que uma dor de cabeça!
Por Angela Lundberg -março 5, 2015
Você pode pensar que viver com dor crônica de RA é o suficiente para lidar com em uma base diária.Eu acho que é mais do que suficiente , pessoalmente. Mas, aparentemente, eu não tenho bastante dor na minha vida, porque eu também sofrem intensamente doloroso cabeça com bastante freqüência. E agora é um desses momentos! Bem, minhas dores de cabeça começaram a incendiar-se há algumas semanas em torno de quando eu comecei meu substituto jardim de infância trabalho de ensino , o que provavelmente não é uma coincidência. Eu acho que o estresse de lidar com uma sala cheia de altos, kindergarteners indisciplinados durante todo o dia todos os dias daria a ninguém uma dor de cabeça!
A maioria das minhas dores de cabeça crônicas são dores de cabeça tensionais que às vezes (mas raramente) se transformam em enxaquecas . Algumas pessoas podem pensar que dores de cabeça tensionais não são assim tão grande de um negócio, e para muitas pessoas que não são - eles são pequenos aborrecimentos que desaparecem rapidamente. Infelizmente isso não é o caso com o meu.Minhas dores de cabeça tornou tão incrivelmente doloroso que eu não posso fazer nada além de deitar-se por dias. Eles são debilitantes e limitar a qualidade da minha vida.
Eu comecei a receber essas tensão maus dores de cabeça quando eu tinha uns 19 anos, eu acho.Depois de meses de consultas médicas sem respostas (e sem relevo), acabei sendo encaminhado para um neurologista, que diagnosticou-me e então pedir um curso de terapia física para obter a dor e músculos inflamados afetando minha cabeça sob controle. Estranhamente, minhas dores de cabeça não começou muito depois que eu fui diagnosticado com RA. Muitas vezes me pergunto se há uma conexão lá ou o que exatamente essa conexão é. Faz sentido que o estresse pode causar RA de uma pessoa a incendiar-se e agravar-se. Mas poderia RA também desencadear dores de cabeça? Lidar com a dor crônica é muito difícil e estressante em seu corpo. É a razão pela qual eu tenso tanto por causa da minha dor RA? Faça outros pacientes com AR sofrem de cefaléia tensional semelhante à minha ou enxaquecas? Eu estaria interessado em ouvir as experiências dos outros com isso e se é uma coisa comum.
Mas voltando ao meu mais recente latejante, esfaquear, perfurando, doendo, ralar, apertando, pulsando dor de cabeça. Quando eu poderia dizer que ele estava piorando, na semana passada, eu tentei me lembrar de fazer alguma do meu pescoço alongamentos e exercícios que aprendi com várias sessões de fisioterapia ao longo dos anos. Normalmente isso funciona, mas não desta vez.Além do estresse, e, possivelmente, a dor de RA, outro contribuinte para minhas dores de cabeça é que eu tenho o mau hábito de cerrando os dentes e mandíbula . Eu tentei diferentes exercícios e truques para parar de fazer isso, mas eu sempre acabam inconscientemente rangendo os dentes durante o dia e à noite. Eu suspeito que a minha apertamento dos dentes tem sido especialmente ruim e grave em relação a esta última dor de cabeça flare-up que está tornando-se muito mais difícil para a minha dor para se acalmar e ir embora.
Quase em lágrimas, eu fui para Atendimento de Urgência última segunda-feira à noite, desesperada por um pouco de alívio. Felizmente eu era capaz de ver um médico muito bom, paciente que ouviu a minha história de dores de cabeça e meu RA e ele aliviou a minha preocupação que eu estava agora a desenvolver algum tipo de louco intermináveis ​​enxaquecas . Ou que eu tinha algo pior: um tumor cerebral. Ele assegurou minha auto delirante-de-dor que eu fiz não tem um tumor no cérebro e me mandou com prescrições para Percocet e Ativan para tentar "bater para fora", como ele disse.
Estou feliz de informar que minha dor de cabeça do inferno é principalmente "nocauteado", embora não completamente ainda desaparecido. Eu sei que estou em grande necessidade de relaxamento e eu de outra forma, não só a minha RA incendiar-se anti-stress, mas assim que essas dores de cabeça terríveis e quem sabe mais o quê. A conexão corpo-stress é uma coisa incrível.
Foto do perfil da Angela Lundberg
 
Angela é um escritor, fotógrafo e defensor da saúde e foi diagnosticado com artrite reumatóide aos 18 anos de estar com a doença há mais de uma década fez sua apaixonada defesa do paciente, e determinado a não deixar RA impedi-la de fazer o que ela ama em vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário