quarta-feira, 8 de abril de 2015

Ideias comunitárias: Needle Fadiga

Ideias comunitárias: Needle Fadiga    Por Equipe Editorial 20-março de 2015
Desde injeções pode ser parte de muitos dos nossos comunitários membros Rá planos de tratamento, pedimos a nossa comunidade no Facebook : "Você tem dicas para combater a" fadiga agulha '? Se você auto-injetar, como você se preparar mentalmente ou torná-lo mais fácil para si mesmo? "As respostas foram bem planejadas e específico. Leia a seguir para ouvir o que mais de 100 pessoas tinham a dizer.
Eu uso estratégias particulares:
  • Eu contar até dez para deixar todo o Humira entrar e tentar concentrar-se na contagem, em vez de a queima. Porque não é realmente a agulha que dói, que é a medicina. Às vezes funciona, às vezes não.
  • Sento-me no balcão por 10 a 15 min ( Enbrel ) não picam quase tão ruim, se não é tão frio.
  • Eu tento me concentrar em outra coisa. Eu faço a preparação rápida, então eu não penso muito sobre isso. E eu contar até 15, enquanto eu estou fazendo a injeção uma vez que é o tempo que leva para mim.
  • Eu prendo a respiração, apontar o injector, e fechar os olhos repetindo para mim mesma, "se não fosse por esses poucos segundo de queimadura, eu estaria em uma cadeira de rodas por agora."
  • Eu injetar ao tomar um banho quente. Lá eu não percebe a dor tanto.
  • Chant ... "Vale a pena" mais e mais até que você está acabado.
  • Tenho de gelo no local, colocar meus fones de ouvido com uma música com lotes de baixo para abafar o som do clique ou vou retirá-la. Às vezes é fácil e eu posso fazê-lo com alguns minutos e há momentos em que tomadas 40mins para tirar a foto.
  • Após 4 anos de me dar os tiros que funciona melhor para mim é estar relaxado possível. O mais que eu sou relaxado quase nenhuma dor. Alguns dias ele funciona e outras não tão boas.
  • Deito-me na cama, cabeça apoiada, deixe a caneta aquecer um pouco, beliscar alguma gordura da barriga e clique.
  • Não use as canetas, ferem mais. Eu usei canetas para as minhas dores de cabeça. Eles dano !!!Eu me injetar. Apenas certifique-se quando você limpar a área antes que seja seco ou ele vai picar.
  • Quente / quarto temps e (não aprovado) vinho ajuda.
  • O tempo todo a medicina estava injetando, eu estava respirando trabalho. RI MUITO
  • 1 2 3 1 2 3 1 2 3 ....
  • Picadas de Humira como ele entra, então me concentro para ter controle sobre o tempo que me leva a injetar todo o tiro.
  • Conto segundos como o tiro está injetando para manter minha mente fora da picada ... leva 16 segundos eu acho.
  • Obter a caneta clique certeza isso ajuda.
  • O does not agulha mim, mas as queimaduras medicina ferido. Basta respirar através dele. Sua apenas 10 segundos de dor e você deve esperamos sentir 100x melhor depois.
  • Eu pegar o meu fora da geladeira 1/2 hora antes da injeção por isso não é tão frio (por recomendação MD), sente-se na frente de um programa de TV favorito e injetar muito lentamente, enquanto beliscar coxa com força e realmente focado no meu show - parece simples, mas ajuda!
  • ICE antes de injetar. Faz uma diferença enorme se no local da injecção é insensível
  • Eu contar até 10, enquanto eu estou injetando porque esse é o tempo que leva de pressionar o botão vermelho para ver o amarelo no tubo. Assim, em preparação Eu acho que é apenas 10 segundos. Além disso, eu xingo muito enquanto estou injetando.
  • Recebo o site pronto e depois desviar o olhar. Não sei se isso vai funcionar para você, mas dar-lhe uma tentativa.
  • Eu coloco debaixo do braço por cerca de 20 min para aquecê-la. Eu tiro no estômago, enquanto que estabelece. Ela ajuda a puxar a pele firme.
  • Ter certeza de que o Enbrel é a temperatura ambiente e o álcool esteja completamente seca na minha pele. Eu beliscar a pele e mantenha a agulha em um ângulo de 45 °. Eu também injetar muito lentamente, por vezes, parando por um segundo ou dois depois de metade da dose e que faz doer muito menos. Eu definir alguma coisa na minha frente que eu gostava de olhar se é uma imagem ou uma flor ou algo interessante na tela do meu computador para me distrair um pouco a partir do fato de que eu estou me degola!
Penso que desta forma:
  • Eu realmente ansioso para a minha, já que é a primeira med que realmente ajudaram (Enbrel)
  • Digo a mim mesmo que só leva 15 segundos. Ela coloca-lo em perspectiva um pouco para mim.
  • Normalmente, no momento em que a minha próxima injecção, eu estou totalmente preparado para isso. Normalmente estou machucando tão ruim, eu estou feliz em fazê-lo.
  • Não me importo. Enquanto eu conseguir um bom lugar na minha barriga, ele não causa muita dor.
  • Ponto e atirar ... a dor é tão mínima em comparação com a dor de RA
  • Estou sempre pronto para isso. Significa que não há remédio no caminho e eu estou com dor, então traga-o.
  • Eu uso uma agulha regular, mas para usá-lo. Faz um bom tempo.
  • Ele fica velho, mas é como um emprego. Você faz isso porque você tem que ea alternativa é uma merda.
  • Eu continuo dizendo que esse tiro vai ser aquela que vai empurrar minha RA em remissão.
  • Eu só faço isso e não pensar nisso. Eu tenho um amigo que ao longo esteriliza, e eu nem sequer usar álcool. Ela fica hematomas e infecções ... .Eu obter o ocasional contusão ... mas nenhuma infecção.
  • Eu não me deixar pensar muito sobre isso - eu apenas fazê-lo sem pensar muito sobre isso porque isso faz com que eu comece nojento nisso. Mas apenas superar isso e fazê-lo e seu excesso - por enquanto. Faça como as muitas coisas que todos nós fazer para viver com esta doença, com tão poucas distrações em nossas vidas quanto possível.
  • Eu sempre mentalizar-me para fora e, em seguida, eu não posso fazê-lo por uns 30 min. Eu finalmente começou dizendo a mim mesmo "Você tem feito isso há anos. Buck-se e acabar logo com isso. "Quanto mais rápido eu fizer isso, melhor.
  • Eu penso nisso como néctar dos deuses
  • Antes de injetar, afirmo para mim mesmo o bem que me faz.
  • Depois de estar fora do meu Enbrel por tanto tempo, a 20 minutos a dor da agulha é tão vale a constante dor 24 horas da minha RA
  • Eu só me lembro que leva apenas um minuto e obtenha muito alívio que não faz irmão me eu começar a usar isso, como escovar os dentes.
Eu me tratar!
  • Recebo um deleite para mim mesmo no "Dia do chute." A bebida big Starbucks, cookies, algo que eu não costumo ficar. Ri Muito! Eu subornar a minha criança interior, eu acho.
  • Eu me subornar com cookies. Eu costumava olhar para a frente para meus tiros, mas agora eu temo-los. Eu tentei o meu parceiro para me forçar a levá-los, mas depois que eu falar a minha maneira de sair dela de alguma forma. Então cookies. Oreos Stuft casal.
I recorrer a ajuda de outras pessoas:
  • Eu achei que era mais fácil se alguém me deu os tiros.
  • Meu marido dá meus tiros.
As canetas de injeção de pré-cheias me ajudar:
  • Agora eu tenho as canetas que eu acho muito mais fácil porque eu tenho as mãos realmente Shakey
  • Usando a caneta pré-cheia injeção me ajuda. A agulha está escondido.
E quanto a você? Você tem estratégias específicas ou processos de pensamento que você usa para combater agulha fadiga? Por favor, compartilhe nos comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário