quinta-feira, 30 de julho de 2015

NA ARTRITE REUMATOIDE; O RISO REALMENTE É O MELHOR REMÉDIO.

NA ARTRITE REUMATOIDE; O RISO REALMENTE É O MELHOR REMÉDIO.

Por Nan Hart -Julho 23, 2015
Posso imaginar que, à primeira vista a noção de rir cerca de uma doença crônica faz fronteira com o absurdo. Mas deixe-me fazer um caso para rir porque pode realmente melhorar sua saúde! Eu adoro rir como qualquer um que me conhece pode lhe dizer. Pouco eu nunca perceber o quanto isso poderia influenciar o meu bem-estar .
A pesquisa mostra os benefícios de saúde do riso são amplas. Para este ponto estudos têm mostrado que o riso pode ajudar a aliviar a dor , trazer maior felicidade e até mesmo aumentar a imunidade . O riso reduz o nível de hormônios do estresse como o cortisol, epinefrina (adrenalina), dopamina e hormônios de crescimento. Ele também aumenta os níveis de hormônios como a saúde aumentando endorfinas e neurotransmissores que reduzem o estresse, um grande indutor alargamento em aqueles de nós com RA .
Você nunca me senti como você "tem que rir ou você vai chorar?" . Ou você já experimentou a sensação limpa depois de uma boa risada? Risos fornece uma liberação física e emocional. Um bom "gargalhada" exerce o diafragma, contrata o abs e funciona até mesmo para fora os ombros, deixando os músculos mais relaxados depois. Rir ainda dá seu coração um treino! Humor traz o foco de raiva , culpa, estresse e emoções negativas de uma maneira mais benéfica do que apenas meras distrações.
A nossa resposta a eventos estressantes pode ser alterada por se nós vemos algo como uma "ameaça" ou um "desafio". Humor pode nos dar uma perspectiva mais alegre e ajudar-nos a ver os eventos como "desafios", tornando-os assim menos ameaçador e mais positiva.
Claro que existem sociais benefícios para o riso também. Ele nos liga aos outros de uma maneira íntima.Assim como com sorriso ou atos de bondade , a maioria das pessoas encontrar o riso contagiante. Como você compartilhar seu humor com os outros, você está ajudando-os a perceber os benefícios para o seu bem-estar. Ao elevar o humor das pessoas ao seu redor, você pode reduzir o estresse e, talvez, melhorar a qualidade da interação social que você experimentar com eles, reduzindo o seu próprio nível de estresseainda mais!
Então, como vamos integrar o riso em nossas vidas diárias?
Entretenimento :   TV e filmes, peças teatrais e performances são abundantes em nosso mundo e oferecem uma infinidade de opções! Eu, pessoalmente, adoro todos eles e tomar qualquer oportunidade que pode começar a ver um grande jogo cômico, ir a um clube de comédia ou desfrutar de um grande filme que tem humor como tema. Eu também desfrutar de uma boa Bem humorado livro ou outros materiais impressos também.
Socializar:  Gosto de passar tempo com os amigos rindo e compartilhando histórias engraçadas ou piadas como uma noite se desenrola. Hospedagem ou ir a uma festa ou a noite do jogo é uma grande avenida para compartilhar risos, que muitas vezes é contagiosa entre os grupos. Tenho vários amigos cujos risada real vai me rir mesmo se o motivo da risada não parece engraçado! Estou certo de que tudo o que experimentou isso. Basta assistir a um dos "rindo vídeos de bebê" na Facebook  e você verá o que quero dizer. Em nenhum momento você vai encontrar-se rindo junto com ele.
Descubra humor em sua própria vida:  Quando o desejo é em cima de você para iniciar o ciclo de reclamar sobre o modo de vida / RA / o mundo tem tratado você, fazer uma pausa e refletir sobre ela a partir de um ponto de vista mais positivo. Se algo é tão ridículo ou frustrante é por cima talvez você pode realmente olhar para trás e rir depois de algum tempo passou. Muitos é o tempo que tenho contou alguns absurdamente por cima frustração de uma forma humorística. Isso me ajuda tanto quanto a pessoa ouvi-lo para injetar humor nele! Um exemplo de um tempo atrás era eu tentando dar o meu cão um banho enquanto minhas mãos estavam queimando e tão doloroso e duro foi miserável. Imagina eu tentando não só tomar banho e lavar ela, mas envolver um cão se contorcendo em uma toalha, explodi-la seca o tempo todo com praticamente nenhuma mão destreza em tudo! Foi realmente divertido e parecia um esquete de comédia de Saturday Night Live. Assumindo uma atitude positiva e encontrar humor em sua vida diária e as circunstâncias irá melhorar o seu estado de espírito de cada vez. Abordar a vida de uma forma mais alegre vai fazer você muito menos estressado sobre eventos negativos ao conseguir os benefícios de saúde do riso!
Fake até que você faça isso:  Assim como os estudos mostram os efeitos positivos do sorriso ocorrer se o sorriso é falso ou verdadeiro, falso riso também fornece os benefícios mencionados neste post. Nossos corpos não pode distinguir entre o riso falso que você acabou de começar a fazer de propósito ou o riso real que vem de algo que você autenticamente encontrar Bem humorado - os benefícios físicos são idênticos, com o riso falso muitas vezes levando a coisa real de qualquer maneira!
Lembre-se que velho ditado; Gire esse olhar severo de cabeça para baixo - Um bom conselho que todos nós devemos atenção!
Nan

Foto do perfil da Nan Hart
 
Nan está atualmente em seu 20o ano como Diretor Executivo de três programas de serviço mais velhos em Vermont. Ela foi diagnosticada em 1996 com AR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário