quarta-feira, 23 de março de 2016

O DEBATE; GRANDE CAFÉ E ARTRITE REUMATOIDE

O Debate, grande café e Artrite Reumatoide
 
TAXA 
★ ★ ★ ★ 
  
foto de Angela Lundberg perfil
"Eu não bebo café. Devo começar? " É o título de um artigo que acabei de ler no The New York Times ' " Seção de saúde ", escrito por um bebedor não-café que está se perguntando se ele deve começar beberrões xícaras de cafeína delicioso como o resto de nós. E assim segue o debate: O café é bom ou ruim para você?Eu não sei. Ninguém parece realmente saber com certeza. Eu sinto que há sempre algum estudo que sai no noticiário sobre como o café é bom ou ruim, dependendo da semana ou dia. Posso estar exagerando um pouco sobre a frequência deste, mas eu me sinto como o público muitas vezes é dado informações contraditórias sobre os benefícios e os riscos desta bebida consumida em massa de saúde. Pessoalmente, sinto-me a minha própria saúde é investido no debate porque 1.) Eu sou um bebedor de café diariamente, e 2.) Eu tenho uma suspeita de que o café pode fazer o meu AR pior.
Eu estou bebendo minha primeira xícara de café (com um pouco de leite desnatado e uma colher de chá de açúcar, eu admito) de manhã, enquanto escrevo este artigo, na verdade. Além disso, como eu escrevo, eu ainda estou actualmente a tomar prednisona diariamente, o que não me faz feliz. É uma dose baixa, 7 mg, como eu continuo a tentar afunilar toda a maneira para baixo e fora da droga de estar em 30 mg em julho passado. Tem sido um processo lento, complicado, com muitos contratempos.
Durante esses meses desde a minha grande flare-up no verão passado, eu fui beber café com bastante regularidade, enquanto especialmente aumentar meu consumo uma vez que comecei professora substituta novamente em setembro. Muitas vezes me pergunto: Será que tudo isso café (e leite adicionado e açúcar) tem nada a ver com a continuação pequenos surtos e minha incapacidade de sair do prednisona temida? Tentei reduzir a café, mas quando você está em seus pés ensinar uma classe de crianças barulhentas, selvagem, e muitas vezes desagradáveis ​​durante todo o dia, é difícil não. Eu preciso tentar mais difícil, porém, eu sei.
Então, o que me faz suspeitar que o café pode desempenhar um papel em minhas AR flare-ups? É geralmente muito difícil para mim para determinar se algum alimento que eu como afeta o meu AR, ao contrário de algumas pessoas que podem ver ligações claras com alimentos e da doença . No entanto, tenho notado um padrão ao longo dos anos (eu acho), quando eu comecei a trabalhar em diferentes empregos temporários administrativa / escritório.
Assim que eu iria começar a trabalhar neste ambiente de escritório 8-5 pm, gostaria de começar imediatamente engolindo café e Diet Coke durante todo o dia, geralmente para tentar afastar o tédio e fadiga.Coincidentemente (?), Eu notei ter surtos significativos em algum ponto ao trabalhar nestes postos de trabalho.É o café? A Coca-Cola Diet? O estresse do trabalho? É difícil dizer, mas eu acho que há, possivelmente, um padrão lá. Quem sabe. RA me deixa louco com a sua imprevisibilidade e, o comportamento sem sentido confuso. Encontrar respostas claras de como AR afeta seu próprio corpo é um dos maiores desafios de viver com a doença.
Vamos voltar para o debate café. De acordo com o The New York Times artigo , 64% dos americanos bebem pelo menos um copo por dia, e muitos apoiar os estudos que afirmam que existem benefícios para a saúde de beber café. Como indicado no artigo, uma revisão recente de estudos revelaram que a maior consumo de café foi ligada a uma diminuição do risco de cirrose do fígado. Mais estudos afirmam que ele está ligado a outros benefícios para a saúde: reduzindo o risco de zumbido, reduzindo o risco de melanoma, sobreviventes do cancro do cólon, e vivem mais tempo, entre outros. Clique nos links no artigo para obter mais informações sobre estas alegações.
Os benefícios de saúde citadas mais agradável zumbido de energia que se obtém a partir de um copo forte (ou dois) de café parece ótimo. Então por que estamos a debater esta? Bem, café e cafeína têm algumas desvantagens. Um que eu experimentei pessoalmente é aumentada sintomas de ansiedade: tremores, nervosismo, ansiedade mais elevados níveis. Insónia também pode ser um efeito colateral negativo do consumo de café, devido à cafeína. O artigo menciona a azia como um possível efeito colateral de café, algo que eu também estou familiarizado com, infelizmente. Na verdade, eu sofria de uma terrível dor de estômago, náuseas, vômitos e azia de gastrite, que creio que foi, em parte, devido a beber um lote de café (juntamente com Diet Coke). Café, infelizmente, parece ser difícil para o estômago.
Voltar para a ligação de café para A´R e inflamação : Existe um? Eu apenas tentei pesquisando para ver se eu poderia encontrar todos os artigos que apoiam uma ligação AR-café, no entanto eu não poderia encontrar qualquer coisa, desde grandes fontes de notícias. Um artigo da Universidade de Harvard ( "O que é isso sobre o café" ) foi longamente para descrever os efeitos positivos do café em reduzir os riscos de contrair certas doenças: doença de Alzheimer, câncer, doença hepática, diabetes, para citar alguns. Um artigo da Reuters a partir de julho de 2015 ( "Beber café pode reduzir a inflamação, reduzir o risco do diabetes" ) afirma café reduza inflamação. Mas o que acontece com AR e outras doenças inflamatórias? Eu ainda estou confuso.
Mais uma vez, pessoalmente, acho que já experimentaram efeitos mais negativos do café do que os positivos.E eu só tenho esse pressentimento de que o café tem algo a ver com alguns dos meus AR crises. Eu estou interessado em ouvir de outras pessoas com AR se e como beber café afetou suas articulações e a progressão de sua doença. Eu não posso estar sozinho nessa, certo? Por favor, diga-me suas histórias de café! E, se há um grupo de apoio Dar-Up-café lá fora em algum lugar, por favor, envie essa informação para mim também. No meu coração (e articulações) Eu sei que eu preciso dar-se este delicioso amigo, energizante eu confio em todas as manhãs. Não vai ser fácil, mas meu corpo provavelmente vai me agradecer por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário