quarta-feira, 4 de março de 2015

IDEIAS COMUNITÁRIAS: GERENCIANDO ARTRITE REUMATOIDE ; DOR

Procure umReumato

Ideias comunitárias: Gerenciando Artrite reumatoide, Dor

Por Equipe Editorial -Fevereiro 27, 2015
Um dos sintomas mais comuns da AR é a dor por todo o corpo. Lidar com essa dor pode ser extremamente desafiador, por isso pedimos a nossa comunidade no Facebook : Você tem alguma dica para controlar a dor em locais específicos - como mãos, pés, joelhos, e assim por diante? As respostas foram generoso e criativo! Confira o que nossa comunidade tem a dizer ...
Mãos e pulsos:
  • Eu lavar a louça em água muito quente e isso ajuda.
  • Quando minhas mãos ache usar luvas sem dedos e aquecedores de mão colocar dentro deles.
  • Eu tenho uma unidade de TENS para a minha mão que está ajudando.
  • Chaves de pulso, especialmente para dor polegar
  • Luvas de compressão
  • Cera quente. Um amigo me deu uma cera quente para o meu aniversário. Mesmo cera como Manicures.
  • Eu lavo pratos e suco de laranjas para o pequeno almoço. Os dois primeiros semestres são muito dolorosas, mas meus pulsos e as mãos são bons para o resto do dia se eu sumo de alguns deles e lave em água fervente.
  • Ice ice baby para mim. Eu envolvo meus pulsos para cima e eu estou no céu ou dormir em 5 minutos.
  • A almofada de aquecimento de microondas por minhas mãos. Eles são fáceis de fazer com arroz.
Ombros
  • Deitado em uma almofada de aquecimento e encharcando meus ombros em qualquer tipo de pomada como Icy Hot. E ter o meu namorado suavemente massagear -los.
  • Eu uso Capzacin (com o aplicador de esponja para evitar o contato da mão). Parece ter aquecimento profundo que ajuda muito.
Back and Neck
  • TENS unidade é uma pequena máquina com eletrodos que o Buzz em padrões diferentes.Meu médico receitou um para dores no pescoço e nas costas.
  • Eu uso Capzacin para a dor em sua maioria joelhos, ombros e até o meu pescoço. Parece tratar a dor profunda melhor do que Icy Hot, na minha opinião. Ele tem um aplicador de esponja para evitar o contato com as mãos.
Quadris e joelhos
  • Almofada de aquecimento
  • Quando meus joelhos ferido durante a noite, e cada movimento é uma tortura, remendos Salonpas realmente ajudar. Eles são baratos, eu não posso acreditar que eles funcionam tão bem como eles fazem. (Eu usei-os em meus cotovelos e pulsos, conforme necessário também.)
  • Eu uso remendos Lidoderm de joelhos muitas vezes.
  • Minha filha gosta de um saco de legumes congelados em seus joelhos quando ela dói.
  • Para os meus joelhos Eu uso um roll-on chamado parar a dor, é como se uma coisa Ben Gay.
  • Eu tenho alguns blocos de gelo do Wal-Mart (cerca de 9 "x14") que guardo no congelador.Eles têm uma cinta de velcro, e você pode colocá-los em torno de um joelho.
  • MSM gel para mim - eu massageá-lo em meus joelhos, e solas dos pés para me ajudar a dormir à noite.
Pés e tornozelos
  • Banho de cera quente - que ajuda a soltar as articulações de manhã. Você pode obter um spa parafina na Amazon por US $ 65. Você pode comprar a cera na Amazon também.
  • Eu uso Zostrix nas mãos e nos pés. Um creme que você pode comprar no Walmart (US $ 17) ou no afastamento em vitamina Mundial ou GNC por US $ 7. Tem pimenta caiena nele. (Tenha cuidado para não ficar perto de seus olhos!)
  • Meias de compressão
  • Meias quentes
  • Eu tenho o meu marido rolar meus tornozelos e, lentamente, dobre-os para cima e para baixo.
  • Sal Epsom em um escalda-pés
  • Eu envolvo meus pés na água fria embebido toalhas de chá
  • Indo para o meu podólogo a cada 4 semanas tornou-se um salva-vidas para lidar com a dor insensível eu tenho no fundo dos meus pés e dedos. Os calos duros têm que ser raspada. I mergulhar os pés em água morna para amolecer o calo a noite antes de eu ir ao médico, e certifique-se que o pré-molhar insensível antes que o médico entra.
  • Burt Bees Coconut Pé Creme é maravilhoso para calos e os pés secos em geral.
  • Eu basicamente só usar sandálias SAS e tem que colocar uma almofada de compressão neles para tirar a pressão da insensível.
  • I usar meias diabéticos todos os dias.
  • Bom ajuste botas ou sapatos ajudar.
  • À noite, eu uso uma massagem (Ben Gay ou outro) na parte inferior dos meus pés.
  • Pé massagem rolo normalmente receitado para pessoas com diabetes . Amazon vende diferentes tipos, a mina tem botões pontudos - sente maravilhoso!
  • Palmilhas. Apesar de ter os pés estreitos é doloroso para vestir meu sapato tamanho verdadeiro. Eu descobri recentemente a compra de tênis dos homens e depois de usá-los com a minha inserção, meus pés confortável (não especializados) são. Eu ainda tenho dor no pé , mas longe de ser tão grave como de costume!
  • Não pode se sentar em banheira, mas eu uso um pequeno recipiente de molho meus pés enquanto estava no chuveiro.
  • Patches de pomada nas meus pés e meias quentes parece ajudar alguns.
  • Eu uso um saco de milho - é um material com milho (material que você alimentar veados, é lavada e limpa e seca). Eu coloquei que no microondas por 3 minutos com um copo de água, eu usá-lo para as minhas mãos, pés, e onde quer que eu ache.
  • Foot Spa. Comprei-o no Wal-Mart, usar como de água quente como eu posso ficar e permitir que as bolhas para acalmar meus pés.
Corpo inteiro
  • Um bom banho quente com sal Epsom na minha banheira de hidromassagem
  • Almofada de aquecimento . Manchas de calor. Esfregar Heat.
  • Descobri que quanto mais dor que eu estou dentro, às vezes esticar meus músculos como se eu estivesse em yoga ajuda. Pode doer, enquanto eu estou alongamento, mas no dia seguinte a dor foi reduzida em 50%.
  • Eu me comprou um cobertor elétrico - ele tem ajudado. Comprei um casal de gêmeos no Wal-Mart por US $ 30.
  • Chuveiro quente
  • Eu tenho um colchão (aquecida) elétrico
  • A tampa do colchão elétrico me ajuda. Eu tenho-o em alta de cerca de 1/2 hora antes de eu ir para a cama. Em seguida, cerca de 10 minutos antes de eu entrar, eu ligá-lo para baixo.
  • Mantenha-se quente , mantenha fora de correntes de ar e soprando fãs. Não use movimentos repetitivos.
  • Almofadas de argila para microondas são grandes.
  • Eu uso COBERTORES VELLEX porque eles são projetados especificamente para ser quente, mas leve. Eles não colocar pressão adicional dolorosa / peso nos meus pés e dedos, e teu não pesam tanto que eles machucar minhas mãos e pulsos quando eu preciso puxá-los para cima, ou fazer a cama. Você pode obtê-los na Amazon ou JC Penney.
  • Oração
  • Pacotes de arroz para microondas
  • Chá quente
  • Eu sou um grande fã de cereja TUDO!
  • Eu entro em uma banheira de água quente e ligue os jatos.
  • Nós inverno na Flórida, tento chegar à piscina, água de 86 graus, a cada dia.
  • Eu tenho um colchão de água, que é a única cama que eu posso dormir.
  • I usar camadas de roupas para me manter mais quente.
  • Exercícios leves, não-peso-rolamento. Eu vou para a água morna exercício classe promovido pela Fundação de artrite. Movemo-nos gentilmente todas as articulações em nossos corpos.Achei que a classe através do nosso centro comunitário.
  • Sumo de ananás todos os dias. abacaxi tem propriedades anti-inflamatórios naturais .
  • Para uma solução a curto prazo, pode aproveitar uma toalha em água extremamente quente, em seguida, envolvê-la em torno da articulação.
  • Um grande quiroprático que irá ultrassom articulações, conforme necessário.
  • Movimento e gelo banhos passivos
  • Yoga classe
  • Durma 8+ horas, manter o peso e estresse para baixo
  • Imaginação guiada
  • Eu descansar e relaxar que me ajuda muito
  • Levante os pés sobre o seu coração.
  • Ginger extrato de raiz
  • Nettle e companheiro de chá para o inchaço
  • Eu uso as bolas Massageador ponto de pressão. Eles são incríveis na aplicação de pressão, mas ajudar com a inflamação.
Géis e cremes
  • Voltaren Gel
  • DiabetAid dor e formigamento Relief Lotion - mesmo que seja para diabéticos ele funciona muito bem para a artrite.
  • Absorbine Veterinária Liniment gel tópico analgésico. Você pode encontrar a partir de um animal loja de ração ou Amazon.
  • Blocos de creme Capzasin sinais de dor do nervo. Só não esfregá-lo em seus olhos!
  • Eu encontrei um pouco de alívio com alguns óleos essenciais: açafrão, gengibre, suplementos e phos mag (sublingual)
  • Bio congelar! Eu adoro essas coisas!
  • Lioderm - é um patch de prescrição que é a lidocaína. Você deixá-lo ligado por 12 horas, em seguida, fora por 12 horas.
  • Cápsulas de extrato de cereja
  • Dor Longe dos químicos, é apenas US $ 12 uma banheira, vem em um spray bem.
  • Óleo de magnésio
  • Arnica pomada
  • Emu petróleo Pure - da Amazon
  • Creme Diclofenec
  • Biofreeze
  • Aspercream Calor
  • Creme Zone - o meu médico receitou-lo.
  • Ashwagandha e dashmularishta e óleo rheuma-saj
  • Os óleos essenciais, Deep Blue
  • Fisiocrem Solugel - um creme maravilhoso que foi recomendado pelo meu terapeuta de mão, e é eficaz em todas as minhas dores nas articulações. A melhor coisa é que é totalmente natural (calêndula, hypericum, arnica)
E quanto a você? Quais são as suas dicas para lidar com a dor da artrite reumatóide em partes específicas do corpo? Por favor, compartilhe nos comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário